Bem vindo, namaste!
Há anos tenho observado o comportamento humano e sempre me pergunto onde nos levam nossas escolhas e porque escolhemos o que escolhemos; ou melhor, por quem escolhemos...
Sabemos muitas vezes que escolhemos baseados na educação que recebemos, no ambiente que crescemos e nas crenças impostas pela sociedade.
Confesso que das escolhas que fiz ao longo da minha vida muitas me levaram a caminhos difíceis que trouxeram grande sofrimento.
Abrindo hoje esse blog lhes convido á trocarmos experiências e memórias do que vivemos, para assim, juntos ressignificarmos sentimentos e emoções. Trazendo uma visão diferente de mundo e curando feridas.
Para começar, antes de qualquer coisa, peço que se liberte da culpa. Ela só nos leva á estagnação.
Se perdoe por suas escolhas mau sucedidas e lembre-se que é sempre tempo de fazer diferente.
Pensando sobre o porque queria criar um blog pedi a minha centelha divina que me orientasse e minha resposta veio como um fhash: rápida e clara...
...quando criança tinha a sensação de não ser ouvida. Muitas vezes nem mesmo vista. Ressignifiquei.
Hoje quando olho para traz entendo que não era culpa das pessoas ao meu redor (com suas vidas ocupadas) e nem mesmo minha. Com uma personalidade introspectiva afastava ou me afastava, criando uma barreira entre o mundo real e o mundo imaginário no qual me escondia.
Criar um blog vem então da necessidade de colocar pra fora visões de mundo, sentimentos guardados e me libertar de padrões muitas vezes autoimpostos.
Quero falar de mim, trocar experiências com vocês e abrir portas fechadas á comunicação.
O meu convite é que volte sempre, comente as postagens que virão, falem sobre suas experiências de vida e deixem sugestões de temas.
Quero ser um canal de troca onde possamos nos encontrar, bater um papo sobre vários temas. Sem julgamentos e com liberdade para sermos quem somos.
Dêmo-nos a oportunidade de criar novos significados, ressignificar o que nos incomoda e cuidar de nossas emoções.
Que me curando diariamente eu seja cura na vida de outras pessoas.
Até logo!
Por isso ávida é difícil de viver porque temos de nos perdoar perdoa os outros e ninguém nos perdoa etriste
ResponderExcluirO perdão se dado de coração traz cura e é nisso que devemos focar. Sempre se perdoe e deixe que cada um viva sua escolha e se prenda ou se liberte com ela... namaste!
ExcluirExcelente fechamento...assim é a jornada de quem ganha consciência na vida. SE Curando e curando os que estão abertos pra isso!
ResponderExcluirO caminho para cura é árduo, mas edificante... Obrigada por vir, seja sempre muito bem vindo. Compartilhe e segue se sentir vontade. Namaste!!!
Excluir